alforreca no escuro
(no escuro também brilha(ria)!)

Ok! O Carnaval confirma-se como o momento alto do ano neste atelier! Também o mais insano… trabalha-se para um (meio) dia de folia!!!

Desta vez não estou muito inspirada para escrever, vou só deixar alguns tópicos de questões que certamente aparecem a quem neste artigo cai:
a sereia desejada afinal não aconteceu por causa de uma sugestão em tom de brincadeira: “Ó Anamé, não queres ir antes de alforreca??” – “Quero!!! Sim Sim Sim!!!… o que é uma alforreca, mamã?”. Pimbas, não descolou mais da ideia!
– o grande chapéu de medusa é um guarda chuva todo artilhado, sim!
– tem pequenos leds para lhe dar luz por dentro (afinal a alforreca é um animal fosforescente!)
– este tutu é super fácil de fazer! (não implica costuras)
– a camisola “I will Save The World” foi a única coisa que não foi feita por mim. Foi um feliz achado na C&A. Caiu que nem uma luva por muitas razões!
– cortinas velhas, fitas, pompons, trapilho, plástico de bolinhas, tule, e tecido polar foram as principais matérias primas. Branco e verde água.

Mais uma vez, foi inventar e inventar! Para o ano há mais… ainda este Carnaval não acabou e já se quer uma “bailarina” para o próximo. Estou curiosa para saber em que monstro se irá transformar a bailarina!